quinta-feira, dezembro 14, 2006

O CIRCO A ARDER E OS PALHAÇOS A FUGIR


Deve ter-se instalado o completo pânico entre os corruptos donos da bola. É fácil de imaginar os cenários mais caóticos.
O Procurador-geral da República nomeou a procuradora Maria José Morgado para chefiar uma equipa que vai dirigir e coordenar os processos relacionados com a operação Apito Dourado, sobre a corrupção no futebol. Tendo em conta as provas dadas pela magistrada e a sua conhecida determinação, é de prever que muitos dos Pintos Dourados, «valentins» e «valentões» da batota desportiva já estejam a esta hora refugiados em Vigo.
À Dra Maria José Morgado desejamos os maiores sucessos na sua missão. Nunca as mãos lhe doam e, se for preciso, faça sangue.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A escolha da procuradora geral adjunta Maria José Morgado para coordenar todos os processos relativos ao "Apito Dourado", é uma excelente notícia. É também a primeira grande decisão do novo Procurador Geral da República, Pinto Monteiro.
Não deixa de ser curioso que o futebol português, que é dominado pelos homens, se cruze agora com duas mulheres que prometem abalar o sistema. Primeiro foi Carolina Salgado, com o seu livro bordeleiro que teve o condão de fazer acordar o "Estado de direito" para o caos reinante nos bastidores. Agora é Maria José Morgado a tomar conta das investigações.

12:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Primeiro saiu-lhes a Carolina, depois a Dra Maria José Morgado e agora o Chelsea!

5:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home