segunda-feira, outubro 30, 2006

A CAUSA DE PAULINHO SANTOS

Paulinho Santos, um dos mais ferozes sarrafeiros dos que pisaram os relvados portugueses - pisaram os relvados, os adversários, o fair-play, pisaram tudo - tornou-se porta-voz da mais recente causa dos tribalistas das Antas: exigir que Konstantinos Katsouranis seja suspenso disciplinarmente enquanto durar a lesão de Anderson.
Foi o que aconteceu com o próprio Paulinho Santos, na época 1997/98, quando agrediu João Pinto, partindo-lhe o queixo com uma cotovelada. A agressão deu origem a uma pedido de desculpas do técnico portista, António Oliveira, o que lhe valeu o afastamento no final da época.
O que não se pode comparar é uma entrada à bola, da qual por infelicidade um jogador sai lesionado, com uma pura e simples agressão, sem bola, dirigida à cara de um adversário.
A própria direcção portista, em comunicado, já fez saber que se esta reinvidicação não for atendida a equipa passará a «apostar em atletas robustos» para resolver os jogos à sarrafada. Será que Paulinho Santos vai voltar a jogar? Mais o guarda Abel e o pessoal da claque que ameaça os treinadores quando os resultados não correm de feição?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Liga teve o bom-senso de mandar a reclamação dos portistas para a única instância adequada: o cesto dos papéis.

5:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home